terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Nenê!

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas acho que ele sabia o que estava fazendo. Então, quando menos esperava, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia mas que a muito esperava.

Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, no teu colo ou em teus braços, sentindo seu coração batendo junto ao meu...

Você bem sabe, meu amor, que por toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Te ter significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna, só depende de nós.


Por isso e por tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados...

Te amo!

Nenhum comentário: