sábado, 29 de julho de 2006

Faz 32 dias que retornei...

Hoje fazem 32 dias que voltei para o meu novo lar süß lar...
Muitaaaaaaaa coisa tá acontecendo.

Cheguei na Terça-feira 27 de Junho. A viagem foi muito boa e tranqüila.
Quando cheguei tinha umas horas de espera pelo trem que me levaria da estação do aeroporto de Zurique para a estação central. Aproveitei o tempo livre e dei uma volta pelo aeroporto, mas como duas horas é muito tempo, me enchi e fui pegar logo o trem... Depois de correr prá cima e prá baixo com as minhas "malinhas" enfim encontrei o portão que pegaria o zug para Bludenz.
No caminho dormi, troquei de roupa (pois o calor era imenso) e enfim cheguei em casa. O Sergião foi me buscar e finalmente CASA!!!
A noitinha, hora de torcer pela seleção canarinho na Copa (Brasil vs. Gana – vitória brasileira), cama e zzzzzzzzzzz.

Na quarta fui com a Dulce até a Uniqa (minha seguradora) para entregar umas papeladas, aproveitamos para dar uma passeada e voltamos depressa para casa pois a Lú iria embora naquela tardinha... Nem consegui falar muito com ela, ainda bem que ela volta em fevereiro para a gente se divertir um pouco, hehehe!

Sabadão fomos para Feldkirch, preparados para torcer duplamente... tanto pela seleção portuguesa quanto pela brasileira, num churras pra lá de bom na casa do Maicon e da Maria.
Infelizmente não deu para o Brasil mas que me diverti muito nesse dia, não dá para negar!
ps: Portugal venceu da Inglaterra por 3x2 enquanto o Brasil perdeu para a França por 1x0

Domingo passei o dia em casa e na Segunda recebi a visita do Valdir, que tinha me ligado no dia em que cheguei do Brasil para dizer que estava indo para Itália mas que voltava. Ainda bem que voltou mesmo, porque deste dia (03 de Julho) até hoje não teve um só dia que não estivéssemos juntos ou nos falássemos. Sim... to namorando e adorando meu namorado!!! Ele é tudo de ótimo...

Bom, voltamos a falar das minhas andanças nesses últimos 30 dias... Na terça-feira a Dulce me liga para avisar que a Patrícia havia ligado dizendo para eu comparecer a empresa às 5 da manhã da quarta-feira... uma corridinha básica atrás de carona e tudo certo... Na quarta bem cedo da manhã estava começando a trabalhar novamente no Lebensmittel (comida de gente) na Konserven (enlatados). Um lugar novo e muito bom de trabalhar... Não é tão quente quanto o Tiernarung nem tão frio quanto os outros setores do Lebensmittel. A equipe é pequena (todos só falam alemão) e bem legal, estão sendo super gentis comigo e me ajudando muito, além de terem uma baita paciência com o meu alemão quebrado!!!
Meu horário de trabalho ficou assim... Uma semana trabalho das 5h às 14h e na outra das 14h às 23h... Vou com o Valdir para empresa e volto de carona ou de bus-zug, mas isso tudo por enquanto pois a história continua e tem em breve uma “grande mudança”...

E os dias foram se seguindo, com trabalho e carinho do meu namorado... Ainda teve:
Festa dos Brasukas em Raggal (08/07)
Final da Copa do Mundo entre Itália e França... Com vitória italiana... bravíssimo!
Tempestade em Bludenz (11/07) para amenizar o calorão que ta fazendo – ps: meu baby foi me buscar na estação de trem e ficamos algumas horas ilhados no carro... hehehe!
Churras aqui em casa (15/07) e bate papo com o Índio e com a Mamili via MSN
Nascimento da filhota da Silvia Spessato e do Fábio – Stela... (18/07) e operação do Sérgio...
Depois de muito atraso, enfim consegui enviar as encomendas do Nestor e da Tânia, para Wien... ooops!!

A 30a Semana do ano começa com a missão de encontrarmos minha futura morada. Depois de conversamos decidimos procurar a imobiliária diretamente pois o aluguel por meio particular ta raro e inviável... Also, fomos a imobiliária na terça 25, vimos duas wohnung (apartamento) ambas muito boas, mas optei pela maior, mais cara e mais bonita... hehehe, ah! E com parkplatz (estacionamento). Acertamos tudo e dia 15 de agosto estarei de morada nova... visse porque haverá uma grande mudança... Agora estou encaixotando o que tenho para em breve me mudar.

Na quarta-feira 26, ligue para a Milena, para saber da Maria Clara que agora é oficialmente VALENTINA... Adorei o nome. As meninas tão bem e meu irmão Alexandre fazendo um curso por isso não falei com ele.

Bom então meu mês foi movimentado, e espero ter a compreensão dos poucos que lêem esse blog pela demora em atualizá-lo.
Hoje 29 de julho de 2006, segundo o Valdir faz três meses que estamos juntos... então to esperando o meu bem voltar do trabalho para a gente fazer alguma coisa, a Rê me ligou agora a pouco me convidando para ir numa boate mas não vai dar... ela entende! (hehehe)
Amanhã almoço com a flia no Anderson, então tchau e até semana que vem, quando estarei em contagem regressiva de uma semana para a mudança.
Bjo
Bibs

Nenhum comentário: