terça-feira, 6 de junho de 2006

Tá escrito nas estrelas...

Gosto de coisas relacionadas ao zodíaco mas não acredito em previsões do horóscopo... pois imagine assim: Eu e meu irmão somos do mesmo signo, ambos carregam características bem parecidas (que vêm da nossa descendência do signo de Peixes) e outras completamentes diferentes (que vêm dos nossos ascendentes, eu sou de capricórnio e o Rodrigo deve ser de gêmeos ou sei lá...), bom o que eu quero dizer é que mesmo sendo do mesmo signo, nem sempre o que o horóscopo indica é na realidade o que acontecerá tanto comigo quanto com ele. Por causa disso eu não acredito em previsões do horóscopo. Contudo, no entanto, todavia... a gente sempre tem aquela estranha curiosidade para saber qual bobagem o nosso signo promete...
Ontem li um que achei lindo... não é uma previsão, é quase um conselho e tô muito a fim de acreditar que vai dar certo. Eis o texto:

Nenhum comentário: