segunda-feira, 5 de junho de 2006

Como vai você?

As coisas aqui no Brasil se estenderam muito mais do que o planejado e o combinado. De qualquer forma tô aproveitando o tempo extra para ficar grudada com os meus pais (ou será o inverso... eles grudados em mim!?), ver minhas coisas pós mudança (tô achando cada coisa do tempo do Epa!... hehehe), visitar meus amigos, fazer alguns exames de praxe, etc e tal.
Sábado agora vamos comemorar os 90 anos da Vó Lúcia. Foi resolvido que vamos fazer só uma missa, pois o estado de saúde dela não permite uma grande comemoração e comilança típica das famílias italianas. Mas, cá entre nós, duvido muito que da nossa parte vai ficar nisso, sou capaz de apostar que depois da missa vamos acabar em algum lugar para um banquete...
PS: A Vó Lúcia tá bem, mas dentro do quadro diagnosticado dela, Alzeimer, todo tumulto ou coisa nova que acontece na vida dela a remete para uma semana ou duas de problemas de comportamento.
Dia 14 farei novamente meu exame de direção, espero que seja a última e vitoriosa vez. Então me dei uns dias a mais para esperar o tempo de emissão da carteira e depois vou até São Paulo. Dia 26 de Junho (segunda-feira) embarco para a Europa. Vamos ver se dessa vez as coisas andam como o planejado.
Bom queridos é isso. Aqui tá tudo bem mas eu ando um vulcão de ansiedade... dá pra entender não é! Tem muita coisa em jogo para levar tudo na paz!
Até minha volta. Juízo a todos aí.
Sucesso para todos nós, e muitos beijos. Estou com muitas saudades! Chego a tempo para comemorar o Hexa!
Bibs :-)

Nenhum comentário: