quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Perdida nas palavras...

Nossa tanta coisa acontecu nos últimos dias que tenho certeza que boa parte vai ficar de fora, por isso vou me contentar com os últimos dois ou três dias.
Bom, sexta-feira, tudo na sua maior normalidade. Acordei e ainda estava nevando, lá pelas tantas fui mimir de novo, voltei a acordar, quase em cima do laço para ir trabalhar. No trabalho fui tudo normal... finalmente ficamos trabalhando na "fuji". Sim! Porque nos outros dias ficamos mais na "banda" pois não tinha material para a gente trabalhar... Ganhei uma caixa de bombons do meu colega-admirador, mas não dá NADA, como eu tenho dito eu só arranjo tranqueira, hehehehe!
Sábado, acordei razoavelmente cedo (ganhei o fim, de semana frei - ueba! ueba!). Fui dar uma voltinha pela Bludenz gelada, telefonei para os papitos. Enfim consegui o telefone dos Alexandres. Tentei ligar para o Marzari mas ninguém atendeu.
Aproveitamos que estávamos todos juntos e fomos assistir ao jogo do Grêmio (eca!!) pelo campeonato da SEGUNDA divisão... Por ummilagre incrível o Grêmio consagrou-se campeão! Já hoje assisti (ou melhor, ouvi) jogo de verdade, meu INTERNACIONAL ganhou do Palmeiras e continua colado no Corinthias. Agora a decisão do campeonato será determinada semana que vem, quando o Inter jogar com o Coritiba e o Corinthias contra o Goiás.
Depois que acabou o jogo tentei ligar pro meus amolecos: Rodrigo (ninguém atendeu), Mezenga (problema com o número) e enfim Bi... que consegui ALELUIA conversar um tantinho.
Doppo di tutti, um filminho básico para relaxar... Piratas do Caribe e cama, quer dizer... escrever esse relato, ler um pouco (consegui baixar o e-book do Harry Potter e o Príncipe Mestiço) e aí sim vou mimir... Sonhar com dias sempre melhores.

Ah! Recebi um email lindão da Synara, quero ver se amanhã respondo ela direitinho, de qualquer forma não custa registrar aqui que seguirei os conselhos dela e que fico muito tranquila em saber que conto com o apoio de tanta gente que amo. Isso me emociona muito e me fortalece nos dias difíceis. Te amo prima... bjos prá todo o pessoal, ok!??
Hummm, que mais!!??? Não tô lembrando de nada, por isso com licença, tenho um capítulo de livro para terminar. Bjokas!

Nenhum comentário: