quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Email lindasso da minha Mamili

Recebi agora a pouco um email muito do lindo da minha mamili... (Te amo garota!!!)
Não preciso nem dizer que me debulhei em lágrimas, né... Pois então, para que eu não mes esqueça desse mágico e fantástico laço que conseguimos contruir (não são todas mães e filhas que têm a relação que nós conquistamos...) que ponho parte do email no blog. Para que eu tenha registrado o quanto nos amamos e a família maravilhosa que Deus me abençou!!

Puxa! é tanta coisa que não sei por onde começar.
Desde que me ligaste no
meu niver e dissestes que era só a gente dizer "volta" que virias correndo que
este grito está trancado na garganta e um grande ponto de interrogação na cabeça
- TEMOS ESTE DIREITO?
Hoje quando li teu blog este conflito aumentou, daí
vem uma bomba sobre "ser transparente" para complicar um pouco mais. Ok! Sejamos
transparentes... tô mesmo louca de saudades, estes dias chorei no onibus porque
tinha uma menininha parecida contigo... quisera ter o poder de eliminar a
distancia e poder te abraçar, sentir o aperto de um abraço que ninguém dá como
tu... comer pipoca, nega maluca, a tua pizza... jogando conversa fora... papos
cabeça... fofocas do Leão...
Tudo isto são coisas gostosas que estão a nossa
espera, felizmente sabemos que poderemos resgatar tudo isto, teu lugar estará
sempre aqui.
Aí é que me pergunto sobre o melhor para teu futuro. Aprendi no
tempo da Amway que quando o fardo se torna pesado, é preciso focalizar o PREMIO.
E o único motivo que agora pode te prender por aí é semear o TEU FUTURO (graças
a Deus com o meu trabalho voces não precisam mais se preocupar conosco).
Deves focar no aprendizado do alemão (uma lingua a mais te abrirá muitas
portas), juntar dinheiro´para ires a Londres nem que seja só o tempo necessário
para adquirires a fluência no inglês - quando a saudade apertar pensa no quanto
sonhaste fazer na Europa e mantém teu foco nisso, está a teu alcance.
Quando
sentires o gosto da conquista terá valido a pena todas as dores, lágrimas,
saudade - tudo.
"A SUAS MARCAS!"

O Mezi, diz que tá louco de saudade, que já te enviou uns 5 emails mas não recebeu resposta (estás recebendo todos?), perguntou muito como estavas, disse que a pouco havias ligado, mandou um grande abraço. Mais tarde abri teu blog, vi que estava atualizado e dei o endereço a ele (não entende nada de blog).
Ah! quem perguntou por ti e também mandou um abraço foi o Biavaski; ontem fui no encontro da RCC todos também te mandaram abraços e dizer que continuam rezando por ti.
Um abraço muito saudoso meu e do Pai (ele fica meio enciumado porque não sabe se comunicar pela internet), que tenha uma semana muito abençoada!
Bjns Mamili

Nenhum comentário: