quinta-feira, 30 de junho de 2005

Uma semana longa..

Segunda (27), primeiro dia sem a companhia da Dulce em casa. Ela foi com a Oma para as montanhas por 2 semanas. Só acordei, dei uma geral na casa e quando pensei em sair... CHUVA!

Terça (28), liguei para a Mamili pensando que já era dia 29 (véspera da viagem dela para POA). Liguei para desejar boa sorte para ela, pelo visto me adiantei, né!? Hehehe!! Minha Mamili merece tudo de bom, ela é sem dúvida um exemplo de mulher para mim...No campeonato Sub-20 de futebol, perdemos para a Argentina uma vaga para a final...

Brasil vs. Argentina

Quarta (29), depois de deixar tudo organizado, saí com chuva e tudo. Ficar 3 dias trancada num apartamento já era demais. Fui até a igreja de pedra, rezei um tanto, dei uma volta pelo centro de Bludenz (que não é nada grande – às vezes me parece que toda a cidade cabe no centrão de Santa Maria). De volta para casa, preparativos para assistir Brasil x Argentina, pela final da Copa das Confederações (A REVANCHE) e que resultou numa bela partida com vitória brasileira por 4x1.

Quinta (30), UM GRAN DIA
1°. Viagem Mãe para POA (SATG)
2°. Apareceu um trabalho para este fim de semana, em Liechtenstein.
Tem uma senhora (Frau Regina) de 90 anos que precisa de companhia para os fins de semana. A outra senhora que passa a semana inteira com ela já se sentia cansada de encarar várias semanas seguidas, sem descanço.
Ok... lá fui eu (com a ajuda indispensável da Karina, Viel Danke!)
O primeiro impacto foi de tranqüilidade.
A primeira noite estranha.
O segundo dia o pavor começou a aparecer à medida que as horas iam passando (Helena, a outra acompanhante iría embora às 17h). A Frau começou a falar em enterro e na morte dela, bem desconfortante para mim que pela primeira vez tomava conta dela. Mas no fim tudo deu certo. Me entendi “ungefähr” com ela e nada mais aconteceu.
AS BOAS SÃO:
- To praticando o meu alemão e conseqüentemente aprendendo mais coisas.- SRF 300,00 no bolso.

Master-Card-Argentina

Nenhum comentário: