quarta-feira, 8 de junho de 2005

Recordar é viver

Passado uns bons dias sem mostrar a cara, eis que volto para um momento “Recordar é viver”...

Depois do alívio narrado no post anterior, veio uma semana serena.
Dia 20 de Maio marcou os 9 anos de falecimento do Babo. Putz que saudades!!

A semana seguinte prometia...
No dia 25 fomos até Vaduz (Liechtenstein). Algumas voltas e ida ao termin (compromisso) marcado nas Caritas. Resultado: dois sacos enormes cheios de coisas. Na volta para casa, passamos na MSE (RH) e novamente na Power Job (RH).


Na quinta um feriado para a felicidade da turma (Feriado de Corpus Christi).
Fiquei sabendo que o Rodrigo foi para Santa Maria, passar o feriadão em casa. Oh, coisa boa!
Sábado fizemos uma festa surpresa para a Dulce (aniversário 30/05) na casa do Maicon e da Maria, com direito a 400 balões, bolo, negrinho e cia...
No Domingo a Lú partia para a França e depois para o Brasil. Moral: Arrumação das coisas dela e depois remodelamos o quarto que dividíamos e que agora ficou muitoooo maior só comigo o utilizando.
No domingo, também, fiquei de trelêlê por quase uma hora no telefone com o Rodrigo – Amoli!
AH! Já estava me esquecendo... na sexta-feira (27/05) fui com as gurias para Lindau na Alemanha.
Segunda (30/05) acordei e já de cara fiquei sabendo da vitória do Inter no Brasileiro! Neste dia a Dulce estava de folga, além de ser “oficialmente” d dia do aniversário dela. Aproveitamos e fomos numa outra organização para pegar informações sobre cursos de alemão, mas como o ano letivo europeu está acabando, aulas agora só a partir de setembro :( kein problem já ficamos sabendo de um site de oportunidades e em seguida fomos preencher um cadastro para trabalhar no restaurante da Interspar.
Na quarta-feira, com um novo mês iniciando, resolvi ir até a farmácia me pesar... Surpresa! Surpresa!! Acho que emagreci 6 ou 7 quilos. Não tenho certeza porque a Dulce e eu entramos em contradição sobre o quanto se exclui por causa da roupa que vestia. De qualquer modo fiquei feliz e surpresa!
No domingo seguinte, virei a noite para assistir o jogo entre Brasil e Paraguai (4x1) e hoje viro a madrugada (às 2h) para assistir o jogão Brasil x Argentina.
Hoje a Mami deve estar na Praia do cassino, pois já fazem 2 anos que o tio-avô Carlos George faleceu.
A boa nova é que:
Domingo eu fui na Missa e ontem, terça-feira, veio uma possibilidade de trabalho na Ospelt, no lugar de uma moça que tá grávida.
SATG!

Nenhum comentário: