quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mega Sena

Já que tinha ligado para o Pai e intimado de apostar na Mega Sena, passei a noite de trabalho me distraindo com a possibilidade de ganhar uma porcentagem dessa bolada. Só pra não pensar em outras coisas e fantasiar um pouco para passar o tempo... Coisas do tipo: Lugares que gostaria de conhecer, coisas que gostaria de comprar, pessoas que eu poderia ajudar e presentear, blá, blá, blá.
Daí quando cheguei em casa perto das 6h da manhã fui para a web ver os números sorteados. Pensem na minha cara quando abro o site da Uol e estava escrito que o único vencedor era do Rio Grande do Sul! Fui logo em seguida bibilhotar o link indicado e descobri que o rabudo foi de Fontoura Xavier...
O sonho de ser milionária da noite para o dia fica adiado para a próxima (kkkkkkk), mas fico contente que um conterrâneo tenha ganhado o prêmio.

Nenhum comentário: