terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu, eu mesma e eu somente!

Roubei a idéia do Just Karina que pegou do Chorumelas… (sempre com a minha versão , é claro)

eu quero… ser feliz
eu tenho… que viver intensamente
eu gostaria de ter… meus pais por perto
eu gostaria de não ter… medo de nada. Principalmente do futuro.
eu acho… chato adular gente
eu odeio… mentira
eu sinto saudades… das pessoas que estão no Brasil
eu faço… faxina pra desopilar
eu fazia e deixei de fazer… estudar
eu escuto… de tudo
eu adoro cheiro… de chuva
eu imploro… por dias felizes
eu pergunto-me… quando vai acabar essa vida de sacrifícios?
eu arrependo-me… de algumas coisas
eu amo… minha família
eu sinto dor… quando vejo tanto desinteresse
eu sinto falta… de uma vida mais serena
eu sempre… me preocupo demais em satisfazer os outros
eu não fico… quieta quando vejo algo errado
eu danço… sempre que dá vontade
eu canto… se tô triste ou se estou alegre
eu choro… por qualquer coisa
eu luto… pelo que eu acho certo
eu escrevo… diariamente, mas não posto diariamente
eu ganho… conhecimento a cada dia que passa
eu perco… a noção quando tô braba
eu nunca… vou me contentar com pouco
eu estou… cansada!
eu sou… amada por muitos
eu fico feliz… quando faço outros felizes
eu tenho esperança… que um dia tudo vai fazer sentido
eu preciso… cuidar mais dos meus interesses
eu deveria… estar num spa, para desestressar

Nenhum comentário: