sábado, 19 de setembro de 2009

Desejo, Necessidade e Vontade!

Vontade de escrever e desabafar. Mas não posso.
Vontade mesmo de vomitar na cara de uma pá de gente o que penso sobre elas.
Vontade de descrever, num detalhamento vil, tudo o que me cerca..
Vontade de cantar alto e não ligar pra “subtonadas” e desafinadas notas.
Vontade de ficar dormindo quando chove e faz frio.
Vontade de abrir todas as janelas de casa ao mesmo tempo sem destruir os vasos de flores frágeis.
Vontade de mandar os chatos calarem a boca.
Vontade de abraçar quem tenho desejo, na hora que ele vem.
Vontade de ver quem está longe sem ter que passar por fila, checkin, poltronas apertadas.
Vontade de comer gelatina de abacaxi vendo sessão da tarde só pra lembrar da infância.
Vontade de ficar horas pendurada no telefone.
Vontade de fazer uma farra no parque.
Vontade de criar sem restrições.
Vontade de fechar os olhos quando quiser.
Vontade de ouvir perdão de quem me provocou danos.
Vontade de conseguir perdoar sem guardar mágoas.
Vontade de ficar no sol até ele esquentar a alma.
Vontade de sentir o vento no meu rosto.
Vontade de andar por aí, sem destino, só prá ver onde vai dar.
Vontade de ficar em casa.
Vontade de escrever minha biografia sem me expor.
Vontade de ensinar ao mundo.
Vontade de fazer nada.

Retirado de um dos meus Blogs Preferidos Just Karina... com a permissão da proprietária, mas com algumas alterações pessoais!

Nenhum comentário: