domingo, 1 de março de 2009

Comemorando mais um ano

Tô com a cabeça cheia de coisas para providênciar. Ainda bem que vou ter 2 semanas de folga do trabalho para tentar fazer tudo o que der.
Sexta-feira antes de terminar a semana de trabalho fui até o mural de recados da firma e tive a boa nova de estar com alguns dias livres... oxe que este 34 já começou bem, hehehe!
Sai da firma direto ao mercado, tinha que comprar os igredientes para fazer minha torta de aniversário. Cheguei em casa logo depois, com a Mari já começando a faxina. Depois o Maicon ligou... tinha que vir aqui prá dar umas cabeçadas, enquanto eu segurava a parede (hehehehe).
Boas novas extras e mãos a obra... fazer a massa do brigadeiro, do branquinho e as partes de pão de ló da torta.
Lá pelas tantas o Nenê chegou. Também tá dispensado da firma por uns dias.
Passamos o resto da noite em casa.
No sábado... tudo de bom prá mim (pro Rodrigo e Sérgio, e pra todos aniversariantes do dia 28 de fevereiro, também!). Fomos para Feldkirch, almoçamos no Interspar com o Maicon, passeamos na nova Lutz e voltamos para casa com o carro entulhado de coisas. Prá nosso desprazer tivemos que parar na fronteira para revista e de brinde pagamos uma multinha básica pelo excesso de carne... pois é, justo neste dia que fomos buscar carne pra fazer um churrasquinho do meu geburstag deu zebra... C'e la vie!
Voltei pra casa a tempo de enrolar os docinhos, dar uma geral nas coisas, me arrumar e começar a festa!
Vieram alguns amigos queridos pra curtir conosco. Adorei tudo...

Mulherada reunida, oops o Clóvis tava passando alí tbm!

O cozinheiro!

O famoso bolo... tava uma delícia

Docinhos mil... parecia mesmo festa de criança

Comilança... Salsichas (4 variedades), pão de alho, picadinho e
a famosa picanha... Tudo bem, aí no Brasil isso é básico, mas aqui é de comemorar!

Neste dia tbm foi o casamento do Anderson e da Flávia e como seria natural, fiquei pensando neles e na emoção que estavam sentindo. Tudo de melhor prá vocês primos!

Nenhum comentário: