domingo, 19 de outubro de 2008

19 de outubro de 2008

Ueba, mais um domingão... e dessa vez com o Aniversário da minha Mamili e Babo agregados. Felicidades a ambos, um anjo no céu e outro na terra... inspiração e exemplos de força e bondade.

Acordamos assim, mais ou menos... nos preparando para assistir a corrida de F1 em Shangai. moral: a decisão do título de campeão será na corrida de Interlagos, no Brasil. Ou Massa ou Hamilton... prá quem será que vou torcer? hahahaha!

Ontem o Nenê foi trabalhar e eu fiquei na cama até às 13h... oh coisa boa não ter hora prá levantar!

Fiz uns bolinhos de arroz para o meu Liebe, depois fomos levar umas garrafas de vidro no container de lixo próprio para vidros e as de plástico no container de lixo plástico (coisa de países desenvolvidos). Compras rápida no Coop (mercado) e home sweet home...

Pela noitinha fizemos um grillzinho e recebemos o Maicon aqui em casa para comer e jogar cartas... Liguei prá Dulce e Sérgio e conversamos sobre os assuntos da vez... casamento, viagem e vida na Suíça... normal

Doppo cama, enfim uma noite que o Nenê e eu dormimos juntos!

Nenhum comentário: