domingo, 30 de abril de 2006

Contagem regressiva...

Acabo de vir do Bahnhof. Fui comprar minha passagem de Bludenz a Zurich (vou de trem até o aeroporto).
Hoje também faz um ano que cheguei aqui na Áustria... não é estranho!? Agora faltam cerca de 48 horas para eu fazer o caminho contrário. Voltar pá casa, mesmo que seja só para um passeio.
Hoje não tô muito bem... Já chorei (e ainda tô chorando). Já desabafei com a minha Mamili, mas essa sensação ainda não se dissipou... Ai meu Deus me ajude!
Ontem fomos ao lançamento da banda dos guris (Ciso, Ricardo, Dario e Marcelo), os Brasukas! Tava muito bom e me diverti muito com toda flia reunida e de quebra encontrei minhas amigas, faltou a Quel que foi prá Budapeste (ai que invejinha!!).
Mas eu não tô querendo falar sobre nada disso agora. Minha'lma tá pesada demais para falar de coisas leves e felizes.
Bjim.

Nenhum comentário: