Acordei mal: Zonza, com azia, cólicas e dor nas costas. Maldita TPM!!!
Tentei ligar 4 ou 5 vezes para meu sub-chefe prá saber se podia faltar, como o tontolino não atendeu as chamadas, lá fui eu choramingando até a fábrica.
Logo que cheguei ele já me mandou para o Nieten (meu lugar de sempre). Pensei, Graças a Deus, lá eu fico quieta e sozinha, sem ninguém nem mesmo chefinho ou chefão prá me encher.
Mas a tal dor não passava. Tive que tomar ao menos dois comprimidos para dor prá aguentar até às 10h (hora da pause).
No fim do dia já imaginando que desculpa podia usar para faltar sexta ou segunda, eis que o Miro (um dos chefes) me chama porque vai ter uma micro reunião na entrada da fábrica. Saio arrastando as tranças, eis que o Herr Müller informa que a fábrica vai fechar de sexta até segunda, ou seja só precisavámos retornar na terça... Será que fiquei feliz???
Não... imensamente feliz. A Maria e eu saimos gritando e pulando pela rua pareciamos umas loucas. hehehe!!
Contei a novi pro pessoal de casa e relax total...
Sexta acordei cedo e me pus a faxinar minha casa... oh coisa boa ver tudo limpo, organizado e bonito.
Sábado intimamos o Nenê para ir para Feldkirch, Estava um dia MA RA VI LHO SO!!
Fomos ao Interspar almoçar, fizemos umas comprinhas no Hofer (outro mercado) prá comprar sorvete e bacon (eca! olhando assim escrito fica uma combinação bizarra - mas seus dotes são usados separadamente).
Depois rumo ao centrinho de Feldkirch para tomar sorvete no Pinochio (sorveteria italiana de propriedade de italianos que só abre no verão e é o melhor sorvete da região - O Nenê e a Mari concordam!)
Para melhorar estava tendo um festival de palhaços (muy legal). Todo ano palhaços, mágicos e acrobatas do mundo todo se encontram em Feldkirch para este evento. Eu até tinha me esquecido...
São artistas de rua mas muito interessante e engraçado.
Infelizmente não tinhamos levado a máquina para tirar umas fotos. Mas eu adorei.
Perto das 17h voltamos para casa prá relaxar.
De noitinha o quinteto, Ander, Flávia, Maicon, Maria e o baby vieram aqui em casa. Ficamos na varanda aproveitando a brisa, esperando os fogos de 1 de agosto - Dia Nacional da Suiça e batendo papo.
Domingo caiu um toró monstro. As gotas de chuva expessas que chegavam a fazer uma espécie de onda qndo caiam no chão. Num clima desses ficamos em casa assistindo um filme atras do outro até anoitecer.
PS: Aproveitei o tempo livre e preparei o bolo de aniversário do Valdir, para amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário