segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Biscoito da Sorte

É impossível agradar todo mundo.
Agrade você mesmo primeiro.

Outra vez segunda-feira!

Ai Ai, que preguiça... Mais uma segunda chegando, pior é que a semana vai ser compriiiiiiiida. Até sábado a tarde trabalhando. O que a gente não faz para tirar umas férias sossegadas!

sábado, 25 de setembro de 2010

Plus Size está na Moda!

Elena Mirò apresenta sua coleção Verão 2011 para mulheres "plus size" em desfile paralelo à semana de moda de Milão.
Adoro as roupas dela. Pena que aqui não encontro.
Veja as fotos do desfile, ou visite o site da Grife...

O engraçado é que a designer, Elena Miroglio, criadora da marca e estilista, é bem magrinha... confere na foto!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Trilha Sonora: Tocando em Frente

Tocando em Frente
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso,
porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que
muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
todo mundo chora
um dia a gente chega
no outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si
carrega o dom de ser capaz
de ser feliz

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reportagem: 10 ideias para um relacionamento duradouro e feliz

Especialista sugere 10 ideias para um relacionamento duradouro e feliz
"Manter o amor e a felicidade vivos em um relacionamento leva tempo, energia e amor próprio"

Manter um relacionamento harmonioso e duradouro pode ser uma fonte de felicidade. Quem defende essa ideia é Nyomi Graef mestre em promoção de saúde pela Curtin University, na Austrália. Para expandir a proposta, Nyoni descreveu 10 passos para manter um relacionamento saudável e feliz por muitos anos.
Segundo ela, para a maioria das pessoas, ter um relacionamento feliz e duradouro — seja ele em um casamento ou não — é uma das maiores alegrias e desejos na vida.

— A maioria de nós provavelmente quer ser amado, querido, desejado, feliz, saudável, rico, bem sucedido e seguro — relata a australiana. (eu também quero tudo isso!)
Apesar disso, a especialista admite esses fatores não dependem só de sorte. De acordo com Nyomi, como qualquer realização, há coisas que podem ajudar e outras que podem dificultar o sucesso de um relacionamento. (prá variar né... não podia ser mais simples não?)

— Coloque tempo, energia e amor para ter um relacionamento longo e feliz e vê-lo crescer mais forte ao longo dos anos. Assim, terá um melhor amigo, um amante e um companheiro — afirma ela. (ahã!! Tô acreditando que é só isso...)

Confira um resumo das dez propostas da especialista, publicadas em seu site, Extra Happiness:

1. Tenham os mesmos valores pessoais
Se um dos parceiros espera um relacionamento monogâmico e o outro quer um aberto — e não vai se comprometer — esse relacionamento vai funcionar a longo prazo?
Quando se trata de assuntos como saúde, hábitos financeiros e formas de criar os filhos, é preciso que haja opiniões em comum, ou que pelo menos um dos parceiros aceite a opinião conflitante do outro. Se não, o ressentimento pode se transformar em brigas intermináveis ou raiva. Ou os casais podem evitar conversar sobre o assunto, e a relação estará condenada.

2. Mantenha a chama viva
Como sabemos, os relacionamentos passam por diferentes estágios - o cortejo, os primeiros sinais do amor, o período de lua de mel... Mas apesar da "pressa" inicial, o amor muitas vezes desaparece com o tempo. Portanto é preciso manter a química viva para evitar que a companhia um do outro se torne entediante.

As coisas que podemos fazer não precisam ser caras para serem agradáveis. Beber um vinho em um belo parque, divertir-se em um clube juntos, aconchegar-se vendo um pôr do sol — qualquer coisa que funcione para ambos manterem a chama acesa.

Além disso, continuem rindo. Casais que compartilham o mesmo senso de humor — e com frequência riem juntos — são mais propensos a terem uma relação a longo prazo.

3. Faça o seu parceiro se sentir a pessoa mais importante no mundo
Se um dos parceiros se sente segunda (ou terceira ...) melhor pessoa para seu parceiro com relação aos pais ou amigos... ele vai dizer "eu te amo muito"? Nós somos sensíveis, e podemos dizer se alguém nos ama ou não, ou nos ama menos do que gostaríamos.

Seja quente — não frio e distante. Se o parceiro quer afeto, ofereça afetos muitas vezes, e faça isso com amor. Diga "eu te amo" muitas vezes, e diga espontaneamente. Esteja disponível para ele em momentos de necessidade.

4. Pequenas coisas significam muito
Como sabemos, coisas pequenas podem se transformar em coisas grandes ao longo do tempo. Se deixar a roupa suja no chão do banheiro todos os dias irrita o parceiro — pare de fazer isso. Qualquer que seja essa atitude que incomoda, tente encontrar um equilíbrio para que o excesso de agrado não torne um o capacho do outro.

Um simples abraço ou um "eu te amo" a cada noite antes de dormir. Ou um carinhoso "sinto muito", durante uma discussão. São coisas pequenas que podem fazer a diferença entre o ressentimento duradouro ou a paz e a felicidade em um relacionamento.

5. Tenham uma vida social e interesses mútuos
Para um relacionamento feliz, é óbvio que os casais precisam fazer regularmente coisas agradáveis juntos. Não é preciso minimizar totalmente a sua individualidade, mas sem ao menos um interesse em comum, será que essa relação tem motivo? Vale a pena continuar?

Porém, ter interesses fora do relacionamento é vital. Ter apenas o parceiro para compartilhar o tempo com qualidade, seria confiar apenas a ele a nossa felicidade, e isso não é uma coisa boa.

6. Agrade o outro
Pequenos presentes, como cartas, bilhetes de amor, flores, coisas que dizem "eu te amo". Presenteie com sinceridade em todas as fases da relação — e não apenas durante o namoro. Mas não exagere — não é preciso sufocar a pessoa ou se afundar em dívidas.

7. Não jogue sujo em uma briga, e faça as pazes rapidamente
Discussões longas e desagradáveis são maneiras eficazes de aniquilar um relacionamento. Brigue sem ferir o parceiro fisicamente e ou emocionalmente. Diga "desculpe" rapidamente se achar que está errado, não espere por dias ou deixe de dizer.

8. Trate o parceiro com respeito
Bondade, consideração e dignidade são essenciais para manter um relacionamento feliz. Comentários maliciosos, palavras desagradáveis e críticas podem destruir o amor. Ninguém gosta de se sentir menosprezado. Se não gosta de algo que o outro faz, encontre uma maneiras de expressar seu sentimento sem ferir a auto estima do outro.

9. Dê apoio
O suporte pode ser emocional, físico, espiritual .... Tente incentivar o outro com palavras e ações para mostrar o quanto se preocupa com ele. Assista o parceiro se ele joga faz algum esporte. Cuide do outro quando este está doente. Ouça com atenção quando o parceiro está chateado.

10. Aprecie o parceiro
Anos atrás, li que a principal razão pela qual muitos casamentos acabam é porque pelo menos um dos parceiros se sente desvalorizado no relacionamento. Faça-o sentir especial e valorizado como pessoa no mundo.

Jessica Cox Tocando El Cielo

Vencendo obstáculos, ultrapassando limites.
Obrigada Deus por tudo na minha vida!

SO PARA AMIGAS - MULHERES

Linda mensagem... Dedico a todas a minha amigas.
Adoro vocês guria!

PS: Não vou citar nomes porque sou abençoada com muitas amigas. E acredito que "elas" sabem que moram no meu coração.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma prova de que não existe mulher feia... Geisy Arruda

Quem me conhece sabe que eu concordo com a frase:
"Não existe mulher feia, exite mulher pobre"
Eis mais uma comprovação:

domingo, 12 de setembro de 2010

Cabelos Cacheados

Ter cabelo cacheado não é fácil. Antigamente, então, era um parto: No Brasil era praticamente impossível encontrar produtos específicos para esse tipo de cabelo (irônico, né?). Lembro que o meu grande aliado era um leave-in da Seda que tinha a embalagem branca e o aplicador verdinho claro, lembram? Era um horror porque pesava no cabelo e não oferecia nenhuma hidratação aos fios.

Depois de um longo período de escravidão comandado pela escova, secador e a chapinha os cachos finalmente começam a conhecer a liberdade. Em partes isso se deve ao fato de que a moda, atualmente, é extremamente democrática e respeita a individualidade de cada um. Por outro lado, porém, graçasadeos a indústria cosmética está investindo cada vez mais em produtinhos para cabelos cacheados e crespos. Nossos cachos, claro, agradecem. Domá-los pode ser complicado, mas com as armas certas é possível ter cachinhos lindos, hidratados e comportados. (Fonte)

Boa Idéia

Olha que legal que inventaram...



Seus problemas acabaram. Você, mulher, que vive reclamando do marido que deixa a tampa da privada levantada, pode resolver a questão e parar com as brigas.
Uma empresa espanhola acaba de lançar um dispositivo para evitar que os homens deixem a tampa da privada levantada. O "piss alarm" ("xixi alarme", em tradução livre) aciona uma música quando o mecanismo interno do aparelho detecta que a tampa está na vertical.
"O nosso objetivo é fazer produtos para conseguir paz nos lares", diz Ximena Nicolás, gerente da empesa Simple Creations. O "piss alarm" foi colocado à venda na Espanha por cerca de 8 euros (aproximadamente R$ 20). (fonte)

Quando vão inventar um dispositivo para os homens não esquecerem dos aniversários, de ligar para avisar que vão chegar tarde, de dizer que para a amada que ela tá linda e que a ama, hein????

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Briga e Reconciliação


Na vida temos que tomar muitas decisões e elas podem ser certas ou erradas.
Você não se move sem decisão, você não fala sem decisão, você não vive sem decisão, o certo e o errado podem ter caminhos diferentes, porque talvez o que e certo para mim e errado para você, e vice versa.

domingo, 5 de setembro de 2010

Tic-Tac...

Gentem, já são quase 23h e eu não fui prá cama...
Amanhã é dia de são pega e tenho que acordar muy cedo...
Bom aqui tá tudo tranquilo... Amanhã volto prá postar direitinho, ok!
Bjins 

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1♥+1♥=?

Qualquer relacionamento é feito de momentos bons e momentos ruins, portanto saber relevar, perdoar, esquecer e seguir em frente faz parte das atitudes que permitem que uma relação se aprofunde.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010