domingo, 28 de dezembro de 2008

Makeover

Encontrei um site bem legal... dá prá pegar uma foto nossa, maquiar, mudar pentiados e mais... tô aproveitando prá tirar umas dúvidas sobre os modelos de cabelos... hehehe!


Ou então este outro site que brinca com os livros de formatura de diversas décadas...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Previsões para 2009

Como sempre... estou um pouco tensa com a vinda do novo ano. Serão 365 dias novinhos para preencher, então fui ver o que os "astros" indicam para mim no próximo ano, fiquei mais decepcionada ainda, ainda bem que não levo a sério estes papos astrais!
Eis o que eu encontrei sobre mim (peixes) e o Nene (leão):
PEIXES:
O que muda
A primeira grande mudança esse ano se refere aos amigos, ao grupo social que você curte e com quem você troca seus momentos e sua alegria. Alguns devem se afastar de você, de uma forma bem natural em função de situações alheias à vontade sua ou deles, como mudança de lugar ou de vida. Outros podem se afastar de forma mais tensa, talvez até injusta. Em ambos os casos, aceite com naturalidade. Faz parte da vida reciclar e é o sinal de que você está mudando de tribo, está dando um salto na qualidade e profundidade de suas amizades.
As relações
Na esfera afetiva também ocorrem mudanças. Aquilo que você pensava que estava estabelecido e cristalizado pode mudar de uma hora para outra. As relações fixas podem se dissolver como manteiga e surpreendê-la. Deixe ir, se for o caso. Não é conveniente se agarrar em algo que está precisando se transformar para crescer e evoluir, ou para que possa dar lugar para um novo amor, que certamente virá no momento certo. Talvez você esteja mesmo precisando respirar um pouco o ar da liberdade e lembrar quem é você afinal.
O material
O foco desse ano é muito mais espiritual, o que não quer dizer que você não tem que lidar com as coisas materiais, os compromissos e sua segurança. Nada muito dramático deve ocorrer nesse departamento, você poderá manter sua vida dentro da normalidade e, se ouvir sua intuição e segui-la, deverá se sair bem em qualquer investimento ou atividade que envolva dinheiro. No entanto, negócios obscuros devem ser evitados.
As atitudes
A melhor atitude é deixar o que quer ir embora ir de vez, não tentar segurar nada. O espaço que está surgindo será absolutamente necessário para ser ocupado pelas coisas novas que estão chegando em sua vida. Nada vai fazer falta de verdade, então, se quer ir, deixe ir, e isso inclui expectativas e certezas que você carregava do que era certo ou errado em sua vida.
LEÃO:

O que muda
A direção das paixões, essa é a grande mudança. Se você era apaixonada por você mesma, passa a se apaixonar pelo que está fora de você. Se for apaixonada por coisas externas, volta-se para si mesma em suas paixões. Em qualquer caso há uma mudança, mas independente disso, o sentir-se apaixonada é o que importa. Essa paixão pode ser pela vida, pelo trabalho, pelo mundo, pelo divino. Esse estado de paixão pode torná-la uma pessoa mais generosa, mais intensa, mais verdadeira
As relações
São um dos principais focos desse ano. Você terá oportunidade de ver seu relacionamento crescer e frutificar. Terá também a oportunidade de sentir-se amada como nunca. O mais difícil será ficar sozinha, precisará ser muito teimosa e fazer bastante esforço para conseguir isso, e mesmo assim, pode aproveitar a oportunidade para corrigir comportamentos que causem dificuldade em seus relacionamentos.
O material
Exige esforço, exige atenção e principalmente, sintonia com o fluxo das coisas ao seu redor. Identificar-se com crises econômicas como se fosse problema seu não é o melhor caminho, você pode agir por si mesma e encontrar ótimas saídas, especialmente se investir em uma mudança de atividade ou de emprego. Ouse fazer isso com bom senso e vai se dar bem. Tentar deixar tudo igual não é a melhor alternativa para esse ano.
As atitudes
Mudança, coragem para largar um padrão, especialmente na atividade profissional. Prepare-se para isso e faça por você mesma antes que alguém faça por você. Uma postura firme e consciente nos relacionamentos os tornará extraordinariamente transformadores e enriquecedores para o Ser que você é. Comece de novo seu relacionamento, ou comece um novo relacionamento. Ficar parada na mesmice vai ser praticamente impossível.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal, hohohoho...

Com todo o corre corre que essas datas provocam em todos nós, acabei eu, mesmo de férias, entrando também nesta neura... moral: Não escrevi nem liguei prá ninguém para desejar felicidades, por causa disso venho aqui, rapidamente (pois ainda tenho que ir pro banho) para desejar a todos que eu amo e que me amam um universo de paz e alegria, hoje e sempre. Que o menino Jesus nos proteja de todo mal e ilumine os nossos caminhos neste louco mundo.
Ps: Parabéns a ti também Senhor!

Vésperas de Natal

Então é natal... quero dizer, então mais um dia de férias. Acordei cedo para ir na massagista, ainda tava quente, mas no meio da manhã começou a cair um toró... enfim um pouco de ar fresco por aqui.
Tive que ir ao mercado comprar umas coisinhas para a ceia, depois voltei pela casa.
Chegaram os livros que comprei do Submarino... da-lhi a pouco tocou a campainha... era o computador novo dos meus pais que estava chegando.. ueba! ueba! Nem fui almoçar, fui direto começar a montar e instalar tudo... nossa o PC é muito bom e lindinho, amei!
De tarde comecei a fazer negrinho, mas demorei para encontrar o ponto certo para enrolar. Enfim quando a massa do doce já tava pronta e fria fui fazer as bolinhas mas não tinha granulado suficiente :-(
Agora tô tentando terminar tudo por aqui prá poder me arrumar para a mega-super-ceia e seus maravilhosos convidados: meu pai, minha mãe e eu!!!
Fui...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Move on!

Hoje a mãe me acordou para irmos a academia... e a preguiça velha invadindo o corpo, mas xô preguiça... me arrumei e lá fomos nós nos exercitar! Enquanto a mãe suava pedalando eu fui prá piscina dar umas braçadas... que coisa boa! O único porém é que depois de tanto tempo sem me movimentar os músculos velhos estão tudo doendo... hehehe! Mas isso é normal para primeiro dia. Acho que a mãe tbm se empolgou, e acertou irmos a academia pelo menos duas vezes por semana. Prá mim é duas vezes bom, além de acompanhar a mãe (quizas o papi tbm) na academia eu tbm me exercito um pouco e tomara que perca ao menos um quilinho!

Fiquei o resto do dia em casa. O tempo tá ameaçando chuva, então tá uma delícia, pois não tá quente abafado, sempre tem uma brisa no fim da tarde e a noitinha dá até prá puxar uma coberta fina prá dormir melhor.

O Papi foi e ficará em Santa Maria até amanhã... por falar em amanhã... tenho hora no Tio Toni e quero ver se consigo ir marcar a Dermatologista tbm. Bom por enquanto é só isso, inté criança!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Un belo dia

Adoro essa musiquinha, por isso com vocês... UM BELO DIA
Um belo dia!
Que belo dia!
Um belo dia! ah ah

Me faz tão bem,
Ter companhia.
Gosto de andar,
Sentir maresia.

Que belo dia! ah ah
Pra passear...
Pra respirar...
Que belo dia! ah ah

Andar por aí.
Enxergar longe,
Até horizonte. eh eh

Um belo dia!
Que belo dia!
Um belo dia! ah ah

Sentir o ar,
Enchendo o peito.
Me faz feliz,
Viver desse jeito!

Um belo dia!
QUE BELO DIA!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chegada Feliz... TUDO de bom!

Vou começar contando um pouco da nossa viagem até o Brasil.
Começamos o mês de Dezembro em férias, só que nossa viagem só era para o dia 02, então passamos dia 1° em casa, na maior mordomia, terminando o que tinha que ser terminado e tentando deixar tudo limpo e organizado para quando voltássemos.
Na terça (02/12) a ordem era tentar controlar a ansiedade e não sujar a casa, com isso o Nenê foi buscar um kebap para almoçar... às 14h15m saía o trem de Sevelen em direção a Sargans. De Sargans trocamos de trem, desta vez em direção a estação central de Zurique. Em Zurique, mais uma troca de trem - destino final: Aeroporto.
No aeroporto de Zurich, fomos buscar as malas no locker que tínhamos alugado no sábado anterior (qndo fomos ao aeroporto para levar o Maicon), custou CHF 27 por 72 horas! Com todas as malas prontas, seguimos ao check-in... tudo mais ou menos bem... tivemos que pagar excesso de bagagem pq uma das malas pesava mais que 23kg... e lá se foram mais CHF 150, mas de brinde ganhei um pouco de mau humor do meu bem... heheheh! Ok, em seguida já estávamos no avião rumo a Paris e de lá para Sampa. Desembarcamos em São Paulo, e neste ano fui tudo super rápido. Depois de passarmos pela alfândega e coisa e tal fomos fazer check-in no balcão da TAM, cheios de medo pois imaginavamos que criariam problemas com o excesso de bagagem, mas no fim deu tudo certo, o Nenê acabou conseguindo levar três malas para Floripa além da mala de mão. Em seguida o Nenê embarcou e eu tive que esperar até às 12h30 para ir para POA... estava exausta, dormi quase toda viagem. Desembarquei no Salgado Filho com um monte de colorados vindos de Sampa para assitirem a final da Copa Sul-Americana (Inter vs. Independientes da Argentina). Peguei as malas e fui correndo pros braços dos meus pais que estavam me esperando. Lindos!
Saímos do aeroporto com a intenção de ir visitar a vó Jurema, mas com o trânsito caótico e umas perdas de percurso, fizeram com que a gente decidisse voltar para Faxinal... não sem antes fazer um pit-stop no super do Bourbon.
Pé na estrada, mortona de cansaço chegamos em Agudo para comprar uns mega pastéis para jantarmos... dilícia! Então depois de 33 horas de viagem, enfim, LAR DOCE LAR!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chegou a Hora!!!

Pois então, está quase na hora de começar nossa viagem para o Brasil...
Daqui a pouquinho pegamos o trem aqui na frente de casa em direção a Sargans, de lá pegamos outro trem (temos só três minutos para a conexão) para Zurique.
Chegando na estação central de Zurique faremos outra conexão com outro trem em direção ao aeroporto, só até aí vão ser mais de uma hora e meia de viagem.
Chegando no flughafen (aeroporto) pegamos nossas malas que deixamos num locker no sábado e rumo ao check-in, depois é só esperar prá ir para Paris e de lá pegar outro avião até Sampa... Longa essa viagem né... Digamos assim, vou sair daqui de casa às 13h e devo chegar em POA às 14h de amanhã!

Bom então me despeço de todos por enquanto, até breve. Assim que der volto a escrever. SATG!